Seguidores

sábado, 2 de abril de 2016

Os Porquês?

Entrei numa nova fase da minha vida de praticante de desporto estou a dedicar me a corrida.
Porquê  passo a explicar
1º porque também gosto muito e já tinha vontade de voltar a correr.
2º O BTT apesar de gostar muito tornou- se muito caro para mim.
3º Falta de tempo para o btt para se praticar a serio têm que se ocupar muitas horas e não tenho esse tempo prefiro estar com a minha família.
4º Primeiro objectivo correr 10 kms em menos de uma hora.
NA VIDA NADA É ETERNO VAMOS NOS MOLDANDO AS CIRCUNSTANCIAS

2 comentários:

  1. Miguel, tudo na vida tem um preço, e quando nos metemos em algo seja a sério, seja a brincar tem um custo e por vezes como dizes e bem vamos nos moldando às circunstâncias... Não temos de largar tudo.. temos de nos ir divertindo dento das nossas capacidades.. De qualquer forma Força com essa nossa fase.. espero que nos cruzemos no quintal um dia destes. abraço

    ResponderEliminar